Política de Trocas e Devoluções

Como Fazer sua Troca ou Devolução: 

Atacado Não tem Troca; 

Devolução, somente se o produto conter algum Defeito de Fábrica;

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo Whatsapp 47 99735-0285 e solicitar a troca ou devolução do produto.
Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Miss Pijama não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produt;

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Deverá ser efetuado a devolução TOTAL do pedido com todos os acessórios que foram enviados, sem qualquer resquício de uso e danos. 


Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Miss Pijama são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no e-mail atendimento@misspijama.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Miss Pijama, o seu produto poderá ser devolvido através dos Correios. Depois de definido a tratativa de devolução, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa.
Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou whatsapp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Miss Pijama e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

PIX: Em compras realizadas via Pix, o estorno será realizado via Pix. Somente será efetuado o Pix para o Titular da Compra.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 2 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail atendimento@misspijama.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.